Fazemos consultorias de TI para empresas e órgãos públicos, elaboramos projetos, documentações e soluções para a sua instituição. Entre em contato para conversarmos sobre a solução para seus problemas.
Desenvolvemos softwares com as melhores tecnologias e arquiteturas. Entre em contato e faça um orçamento da solução mais compatível com seu negócio.
Elaboramos projetos de infraestrutura de redes, parque computacional e data centers para sua empresa. Somos especialistas na implantação de infraestrutura de redes para instituições de crédito.
Todas as etapas e processos de atendimento ao público são contempladas em nosso sistema de atendimento. Com nossa solução sua instituição vai proporcionar conforto, qualidade e agilidade nos atendimentos. Nossos módulos proporcionam qualidade na operacionalização de atendimentos, agendamentos, pesquisa de satisfação do cliente, Dashboard próprio do sistema, comunicação e redirecionamento de atendimentos interno entre setores, integração com e-mails e WhatsApp, merchandising e outras soluções essenciais para o melhor atendimento ao cliente. Acesse os detalhes do produto para conhecer nossa solução e solicitar uma apresentação.
Desenvolvemos aplicativos mobile para otimizar processos, entregar conteúdo ao seu público ou aumentar suas vendas, nossos Apps são compatíveis com Android e iOs, e possuem toda estrutura necessária para que seu negócio aconteça. Entre em contato para mais informações
Elaboramos e implantamos projetos de infraestrutura, parque computacional e atividades afins. Somos especialistas na implantação de infraestrutura física e lógica de redes para instituições de crédito. Entre em contato e faça um orçamento da melhor infraestrutura para o ambiente computacional da sua instituição.
Fazemos consultoria de TI e de negócio e entregamos as melhores soluções ou sugestões para sua empresa, atuamos com auditoria técnica, elaboração de projetos, levantamentos técnicos e outras atividades para solucionar problemas tecnológicos da sua instituição.
SIOC é um sistema para gerenciamento de filas de atendimento, pensado 100% na rotina da sua cooperativa de crédito.
As funcionalidades e módulos do sistema podem ser otimizadas e adequadas aos setores e ambiente corporativo, permitindo a parametrização e comunicação entre todos os colaboradores da instituição.
Acompanhe a operação diária, mensal e anual em tempo real no painel de informações do sistema. Proporciona melhor gestão das atividades e de equipes responsáveis pelo atendimento ao cliente.
Integração com WhatsApp, E-mail para envio de notificações e relatórios de atendimento para o cliente.
O colaborador pode agendar atendimento e chamar via painel, proporciona maior conforme e exclusividade aos clientes.
Acompanhe em tempo real a satisfação do cliente e os possíveis pontos de melhorias que podem ser avaliados para melhor atender o cliente, o módulo é baseado na no NPS - Net Promoter Score que é uma métrica de lealdade do cliente e atualmente é a mais adotada pelo mercado.
O cliente pode acompanhar em tempo real sua posição na fila de atendimento.