Sistema de Atendimento e Gestão de filas

Todas as etapas e processos de atendimento ao cliente são contempladas no sistema. Com a solução desenvolvida pela Company Cloud, sua instituição vai proporcionar conforto, qualidade e agilidade nos atendimentos. As funcionalidades e módulos do sistema podem ser otimizadas e adequadas aos setores e ambiente corporativo, permitindo a parametrização e comunicação entre todos os colaboradores da instituição.

O painel de atendimento tem funcionalidades para otimização da sua rotina de trabalho, os locais de trabalho são configurados e os atendimentos podem ser gerenciados e encaminhados para outros setores.


Triagem Touch


Totem completo, com lista de serviços, estimativa de tempo para o atendimento por tipo de serviço, quantidade de pessoas aguardando atendimento por serviço, e descrição dos serviços por tipo. Layout configurável e adaptável a identidade visual da instituição.



Painel de Chamadas

Painel de chamada integrado com módulo de merchandising, totalmente parametrizado, compatível com qualquer monitor, totalmente gerenciável. O painel possui chamada por bip, por voz ou ambos e é compatível com todos os navegadores (Google Chrome, Firefox, Explorer).



Pesquisa de Satisfação do Cliente

Um dos modelos de pesquisa de satisfação de clientes mais usados no mercado por empresas de médio e grande porte é o Net Promoter Score, uma metodologia inovadora, que simplifica muito a captação de informações e tabulação dos resultados (Mais informações em https://track.co/blog/net-promoter-score/).

O sistema possui um módulo de pesquisa de satisfação próprio integrado ao email e WhatsApp baseado na métrica Net Promoter Score, ou NPS ®. O cliente pode responder a pesquisa a partir de link ou QRcode, permitindo que sua instituição avalie a satisfação do cliente em relação a marca, produto ou serviço.


Emissão de senhas

A emissão de senha no totem é intuitiva e prática, sendo necessário 2 ou 3 cliques pelo cliente. O totem é interativo, configurável e ágil. As senhas são emitidas com QRcode, mensagens informativas  e totalmente configurável.


Módulo Administrativo

No módulo administrativo e controle de acesso, são realizadas as configurações e parametrização de todas as funcionalidades e opções do sistema, é possível cadastrar usuários por nível de acesso, habilitar funções e permissões para todos os usuários e administrar de forma independente o sistema. Configuração de prioridades, serviços, painel e outras, são todas realizadas a partir das opções disponíveis.

Painel de Informações

A operação diária gera insights importantes, que podem ser utilizados na tomada de decisões ou na definição de estratégias do setor ou pela instituição.
O sistema possui um Dashboard próprio, com informações da operação e é atualizado instantaneamente. Também  possui relatórios com informações quantitativas, emitidos a partir de filtros aplicados pelo usuário, ou seja, o emissor do relatório, pode filtrar as informações de forma flexível com os parâmetros desejados.

Marketing

O gerenciamento de mídias pode ser realizado a parti da matriz da instituição, ou seja, a equipe ou setor de marketing pode administrar e definir a melhor estratégia de divulgação de acordo com os pontos de atendimento.

Integração com WhatsApp e  e-mail

O envio de informações ao cliente é feito a partir de mensagens de WhatsApp e E-mail, o sistema é conectado em Apis. Podem ser enviadas mensagens para a pesquisa de satisfação, mensagens de confirmação, histórico de chamados ou mensagens relacionadas ao agendamento de atendimentos.